
Pessoalmente prefiro guitarras com braços em forma de um "C" muito suave e delgado, não muito fino, com trastes medios que tornam o som mais definido. No entanto os braços variam conforme os modelos e os estilos musicais. uns preferem braços escavados e é realmente um assunto de grande discussão pois as opiniões são variadas e não é comum ver guitarras com braços escavados. Alguns guitarristas usam braços escavados apenas nas ultimas 3 ou 4 casas e ainda não percebi muito bem porquê...
2 comentários:
Eu tambem acho,mas sabes que gosto muito do braço da minha starfire....aquele som caracteristico,a trastejar....ahahah....continua a escrever puto,ta fixe.
eu bem andei de volta desse braço mas guitarras dos monhés é complicado... :P
Enviar um comentário